225 023 631/32 chamada para rede fixa nacional comercial@casadosacessorios.pt
0.00 0 Items

Como limpar o filtro da máquina de lavar louça

Eventualmente, aperceber-se-á que a sua máquina de lavar louça necessita de cuidados, entre os quais, uma boa e saudável limpeza de filtro.

 

E será difícil fazer essa limpeza você mesmo?

Pois a resposta é que não, não é!

 

Por isso, a Casa dos Acessórios deixa-lhe algumas dicas de manutenção* e limpeza de filtro, sendo estas dicas “universais”, funcionando para a maioria dos modelos.

1. Retire o cesto inferior de forma a expor o fundo da máquina e irá encontrar o filtro. Rode-o no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio e remova.

2. Lave o filtro com água limpa utilizando, por exemplo, uma escova de dentes para desalojar quaisquer partículas de comida presas.

Bónus: pode dar ao filtro um banho de vinagre branco para uma limpeza mais profunda.

3. Assim que o filtro estiver limpo, volte a colocá-lo no sítio. Rode-o no sentido dos ponteiros do relógio e certifique-se que fica bem fixado.

 

*Em caso de dúvida, consulte o manual do fabricante.

 

 

 

 

EM DESTAQUE

Reparação/ Manutenção

Ainda há vida no seu eletrodoméstico.

ARTIGOS RECENTES

Aprenda a cuidar do seu frigorífico

Aprenda a cuidar do seu frigorífico

Para prolongar a duração do seu frigorífico e garantir seu funcionamento eficiente, é importante adotar algumas práticas de manutenção e cuidados adequados.  Limpeza Regular Limpe o interior do frigorífico pelo menos uma vez por mês. 1. Retire todos os alimentos. 2....

Juntos Por Um Futuro Mais Verde

Juntos Por Um Futuro Mais Verde

A Casa dos Acessórios promove iniciativas para um sociedade mais sustentável.A preservação do meio ambiente, a eliminação de substâncias perigosas e a recuperação de vários componentes que podem ser úteis noutros produtos são razões mais do que suficientes para...